MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O máximo da hipocrisia e do deboche


Terça-feira, Janeiro 27, 2009

O MÁXIMO DA HIPOCRISIA E DO DEBOCHE

Aluizio Amorim
Depois do PT lançar aquela nota antissemita esculachando com Israel, Lula o chefão petralha, tem a cara-de-pau de visitar uma exposição em memória às vítimas do Holocausto. E com aquele sorriso de deboche que lhe é peculiar, coloca o Quipá na cabeça.Tudo isso depois que o partido do qual é dono desancar os judeus e comparar o revide defensivo de Israel contra o terror como a prática do Holocausto.

E o que causa mais espanto é esse insólito congraçamento com FHC e Serra. Fossem Lula e seus petralhas gente decente e limpa, que realmente respeitasse as instituições democráticas, nada contra.

Ocorre que o PT não é um partido político na acepção da palavra. É um bando que deseja apoderar-se do poder e não disputá-lo. Guardem estas palavras que escrevo agora. Deixem a campanha eleitoral presidencial começar e vocês verão do que os petralhas são capazes.

Quando eu afirmo que isto aqui é o lixo ocidental há quem considere exagero. Mas é. É um lixo e os políticos são hipócritas, mentirosos, safados e oportunistas.

Lula e a esquerda sebosa apóiam os terroristas e não merecem colocar os pés nessa exposição em memória das vítimas do Holocausto, cujos descendentes continuam sendo implacavelmente perseguidos, agora pela súcia esquerdopata da qual fazem parte Lula e a ex-terrorista Dilma Rousseff.

Lamento, leitores. Mas eu fico extremamente revoltado quando vejo tamanho deboche.

A foto é de Ricardo Stuckert e está no site G1.

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com/2009/01/o-maximo-da-hipocrisia-e-do-deboche.html