MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nota de esclarecimento: Blog do Clausewitz continua ativo!


Nota de esclarecimento:

Ontem, dia 22/01/2009, eu recebi um e-mail de Clausewitz, pedindo para "assumir o comando" do Blog Resistência Militar, que ele havia criado, pois não tinha mais incentivo em continuar o trabalho lá desenvolvido - tarefa que aceitei de imediato. Ao acessar o Blog do Clausewitz, eu observei que não havia nenhum texto lá postado, estava tudo em branco. Imaginei que o valente general prussiano tivesse "limpado" o acampamento e se asilado em local ignorado. Pois até o link do Resistência para o Clausewitz havia sido deletado.

"Ruídos nas Comunicações" - foi o que ocorreu. Um telefonema teria elucidado tudo. Bobeira de minha parte, por isso peço desculpas aos leitores por este "mico", que acabou ficando do tamanho de um chimpanzé.

Felizmente, hoje observei que o valente general prussiano sequer levantou acampamento, continua firme sua luta contra a corrupção e o banditismo que tomaram conta do nosso País.

Longa vida a Clausewitz, sua tropa e sua barulhenta fanfarra!

Att,

Félix Maier

***

Postagem de 22/01/2009:
Amigos leitores de Resistência Militar,

Infelizmente, Clausewitz, o valente general prussiano, teve que desmobilizar seu Quartel-General e partir com sua tropa, fardas e fanfarra para local ignorado.

Como de outras vezes, quem sabe Clausewitz não volte a montar novamente seu acampamento, talvez ainda neste ano? Afinal, com tantos inimigos tramando contra a Pátria, com um governo formado por terroristas dando guarida a terroristas, mais do que nunca é necessária a espada de Clausewitz para enfrentar esses mafiosos.

É o que todos esperamos.

Longa vida a Clausewitz e sua tropa!

F. Maier