MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mais um passo rumo ao suicídio da Águia

Heitor de Paola

Em Anestesia Obâmica (http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=536), de 26 de novembro, eu advertia que a verdadeira Change, Yes We Can, de Obama nada tinha a ver com economia, mas com a revolução cultural que foi desencadeada desde os tempos em que Obama exercia a única atividade “profissional” que jamais exerceu: ‘organizador comunitário’, isto é, agitador social, sob o comando do agitador comunista Bill Ayers, Mark Rudd, Jeff Jones da organização terrorista Weather Underground (http://en.wikipedia.org/wiki/Weatherman_(organization)).


O esforço da Mídia para ocultar as verdadeiras raízes de Obama e suas ligações com Bill Ayers pode ser visto neste artigo (http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=612).

Um artigo publicado por Publicola em 20/12 p.p. no Republican Liberty Caucus of Illinois (http://www.rlcil.org/), Obama’s social policy appointees reveal his radical agenda (http://www.rlcil.org/2008/12/20/obamas-social-policy-appointees-reveal-his-radical-agenda/), vai mais a fundo. Obama tem conseguido enganar com sua política econômica e militar até mesmo Karl Rove (http://www.rove.com/) e o Vice-Presidente Dick Cheney, mas a explicação é simples: Obama sabe que será totalmente englobado pelas estruturas burocráticas de Washington, D.C. e não terá como avançar a sua ‘utopia’ socialista e suas fantasias militares durante seus parcos quatro anos de mandato. Portanto, ele está nomeando vários membros do establishment para estes postos mais evidentes.

Leia mais em http://www.midiasemmascara.org/?p=7468