MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A História Soviética: Assista o vídeo antes que o removam do site

URGENTE!!! ASSISTA JÁ, ANTES QUE REMOVAM DO SITE

"COMUNIDADE LITERÁRIA"

O filme, que fala dos crimes de genocídio, praticados pelo regime comunista russo, antes e pós-Segunda Grande Guerra, está ainda disponível no Google Vídeo, em http://video.google.com/ .

Basta digitar (sem as aspas), no campo de busca, "A História Soviética (PT-BR)".O que não têm banda larga podem deixar o filme rolando em segundo plano (página minimizada) e, quando terminar, arrastar o cursor para o início. Desse modo, o filme rodará sem interrupções.

Agora, alguns aspectos que devem ser considerados:

— O filme foi financiado pelo entidade UNION for EUROPE of the NATIONS POLITICAL GROUPS, do Parlamento Europeu, conforme é mostrado logo no início. Portanto, trata-se de obra séria, totalmente fundamentada em farta quantidade de documentos secretos e numerosos fatos historicamente irrefutáveis.

— O governo russo conseguiu remover do site algumas das partes do filme, que estavam publicadas separadamente; mas a versão acima, constituída integralmente de todas as partes, ainda pode ser vista. Se puder baixar o filme, gravar num DVD e guardar, faça-o, porque se trata de documento histórico valioso, ainda que por demais doloroso.

Após assistir ao filme, a conclusão a que se chega é cristalina: os que ainda se guiam ou simpatizam com as idéias de Stalin, Lênin, Marx e outros líderes do comunismo internacional, tais como os que apóiam o MST, ou são ignorantes, que foram transformados em inocentes úteis; ou são tão criminosos quanto o foram (alguns ainda o são) os genocidas mostrados na fita.

E, para finalizar: o MST, cujos ídolos são aqueles mostrados no filme, só existe, porque conta com apoio financeiro e operacional do governo lulo-petista, composto por uma considerável quantidade de ex-terroristas adoradores de assassinos, tais como Dilma Rousseff, Tarso Genro, Carlos Minc, Franklin Martins, Zé Dirceu, Genoíno e outros. Só por isso, por causa desse conluio vergonhoso do governo brasileiro com aquela facção criminosa, o risco de o filme ser removido é considerável. "Dize-me com quem andas, e dir-te-ei quem és"

Anselmo Cordeiro

Para entrar direto na página do filme, copie e cole no navegador o endereço abaixo, ou entre no Google vídeo e siga as instruções do início do texto:

http://video.google.com/videoplay?docid=6488701198639525321&ei=fsx9SYq4O4nWqQKj4K1u&q=A+Hist%C3%B3ria+Sovi%C3%A9tica+(PT-BR)

Ou ainda clique em:

http://video.google.com/videosearch?q=hist%C3%B3ria+sovi%C3%A9tica&emb=0&aq=f#q=hist%C3%B3ria%20sovi%C3%A9tica%20(PT-BR)&emb=0 ou