MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Há algo de novo no front?

Heitor de Paola
http://www.heitordepaola.com/

Na atual fase de retomada dos ataques do Hamas a Israel e, finalmente, de uma resposta eficaz do único Estado Democrático e livre em toda a infeliz Eurásia, muito se diz mas chove-se no molhado. Há algo de novo por lá? Há, sim.

Chamo a a atençao para dois pontos:

1. O Brasil e os países dominados pelo Foro de São Paulo mostraram o que pensam - no caso do Brasil, desde a palhaçada da "política externa independente" dos barbudinhos do Istá-mal-aqui do velho dorminhoco. Pra variar, a Venezuela comandada pelo arauto do Foro por ser um imbecil que adora aparecer e é muito bem usado para isto, assume a dianteira. Mas, finalmente, Marco Aurélio Garcia, idealizador, organizador e mentor do FSP, declarou seu profundo ódio a Israel através de declarações públicas e do documento do PT que o obedece rigidamente. Lulla não conta, nem sabe de onde vêm as ordens para suas declarações.

2. Há algo novo no ar e não são os aviões de carreira (apud Barão de Itararé): NENHUM DOS LADOS ESTÁ DANDO A MÍNIMA PARA AS "RESOLUÇÕES" DA ONU! Ainda não dá para comemorar mas a desmoralização desta entidade diabólica comandada por ditaduras comunistas, potentados latinos e africanos e teocracias islâmicas pode minar sua legitimidade. Não creio, mas será que em breve poderemos comemorar o mesmo destino da Liga das Nações que ela merece? Quem sabe? Torço para que o Brasil consiga seu lugar no Conselho de "Segurança" (sic) e Lulla seja nomeado Embaixador pela Presidente Dilma (ou alguém duvida que ela ganhe se for candidata?): aí avacalha de vez!!!

(ESCREVEREI MAIS SOBRE ESTE TEMA)