MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

FARC matam 3 crianças; nenhuma reclamação do PT, sócio dos terroristas no Foro de São Paulo


Alguém aí para reclamar? Fazer passeata de protesto?

Ataque das Farc mata 3 crianças na Colômbia

Agência REUTERS

WASHINGTON - Três crianças morreram e 12 pessoas ficaram feridas na terça-feira em um ataque das Farc com mísseis de fabricação caseira e armas de longo alcance contra o quartel da polícia de uma cidade do sudoeste da Colômbia, informaram autoridades locais.

Segundo a Polícia Nacional, o ataque contra o quartel em Roberto Payán, no departamento de Nariño, ocorreu quando rebeldes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) atiraram mísseis caseiros repletos de explosivos em direção ao local. Os artefatos teriam se desviado e atingido residências, onde se refugiavam moradores.


Tres niños muertos y 11 adultos heridos en ataque de las FARC

Al menos tres niños murieron y 11 adultos resultaron heridos durante un ataque de las FARC en una región del suroeste, informaron el martes las autoridades locales.