MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A canalha vibra

A CANALHA VIBRA

Terroristas comemoram o asilo concedido por Tarso

Ex-ativistas italianos que tiveram sua extradição rejeitada pelo Brasil comemoraram ontem o asilo político concedido por Tarso Genro, a Cesare Battisti, e dão como certo o arquivamento, pelo STF, do pedido de extradição.

- Estou muito contente. Era um caso difícil, a Itália apostava tudo para que ele fosse extraditado, e o Brasil teve enorme espírito de visão - festejou Pietro Mancini, 57 anos, 29 no Brasil.

Mancini foi preso em 2005. Considerado culpado por ações terroristas e homicídio nos anos 70, teve o pedido de extradição negado pelo Supremo. O mesmo ocorreu com Luciano Pessina, Achille Lollo, Pasquale Valitutti e, ao que tudo indica, Battisti.

- O caso de Battisti é o mais emblemático. E foi político, concedido por um ministro. A Itália não tem democracia suficiente, e o Brasil mostrou não ser subserviente - afirma Mancini. - Folha de São Paulo

Leia mais em http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2009/01/com-aval-de-lula-tarso-contraria.html