MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Brasilistão: Refúgio de bandidos

BRASIL, DEFENSOR DE BANDIDO?

doc. nº 15 - 2009

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Chegamos ao ponto mais baixo no respeito ao direito internacional. O Brasil de Rui, Rio Branco, Abrantes, Milton Campos e tantos outros desceu na escala de país civilizado e os brasileiros passamos a ser considerados defensores de bandidos e perseguidores de cidadãos. Isto acontece por termos no Ministério da Justiça um indivíduo que não se encontra à altura do cargo; e um dos Poderes da República se tornar defensores de bandidos, assassinos e terroristas.

1 - Contra o parecer do Comitê Nacional para Refugiados (CONARE) e do Itamaraty, o irresponsável Ministro da Justiça concedeu o status de refugiado político ao italiano Cesare Battisti. Este cidadão é condenado à prisão perpétua, na Itália, pela prática de ações terroristas e assassinato de quatro pessoas. Criou-se um problema diplomático internacional por causa de um perigoso bandido.

2 - Os jornais de 14 e 15 de janeiro corrente afirmam que se espera o julgamento do caso, no STF, para o presente ano. Ironicamente duvidam desta afirmativa. Agora, para os bandidos de colarinho branco, tudo é julgado rapidamente. É a defesa de bandidos ricos.

3 - O mesmo Ministro da Justiça já cometeu um crime hediondo. Dois atletas cubanos fugiram da delegação esportiva cubana, em Pernambuco, por motivo político – não eram bandidos. Monta-se uma operação de guerra para se prender dois cidadãos que não queriam voltar para a ditadura de CUBA. Vem um avião venezuelano, mente-se no Congresso e na calada da noite os cubanos são levados à força para CUBA, entregues para o sacrifício. Feriu-se toda uma postura de dignidade que o Brasil sempre
manteve. Alguma coisa aconteceu? Nada. Todos coniventes com o crime. A JUSTIÇA - Justiça na sua grandeza global -, que solta ladrão de coturnos brilhantes e mulheres elegantes, fica cega perante este crime hediondo. O Congresso calado estava e calado fica por também ser possuidor de mais de 300 picaretas, como afirmou o presidente da republiqueta em que estão querendo transformar o Brasil.

4 - Pode-se tirar a seguinte ilação: bandidos defendem bandidos.

O GRUPO GUARARAPES SE ENCONTRA ENVERGONHADO DO QUE ACONTECE NO NOSSO PAÍS. E ENVERGONHADO VAI FICAR, AINDA MAIS, QUANDO NA ABERTURA DO CONGRESSO, NO DIA 1 DE FEVEREIRO 2009, HONRAS MILITARES SERÃO PRESTADAS AOS PICARETAS E NA MESA PRINCIPAL DO CONGRESSO NACIONAL ESTARÁ O IRRESPONSÁVEL MINISTRO DA JUSTIÇA.

O GENERAL DE GAULLE TINHA RAZÃO QUANDO AFIRMOU QUE O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO?

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 125893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.596 CIVIS – 48 da Marinha – 460 do Exército – 46 da Aeronáutica; total 2.150.
In memoriam 32 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br
15 de janeiro de 2009

VIDA À VERDADE! MORTE À MENTIRA!

Obs.: É devido a safadezas como esta que eu venho repetindo há anos: estamos vivendo literalmente em uma República Socialista dos Bandidos. Quem protege bandido, bandido também é! (F. Maier)