MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Associação israelita uruguaia sofre atentado


Associação Israelita uruguaia sofre atentado

13/01/2009

Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção às 1/13/2009 10:30:00 AM

A sede da Associação Cultural Israelita no Uruguai sofreu nesta segunda-feira um atentado com uma bomba incendiária que não deixou feridos, mas destruiu a fachada do local, informaram fontes policiais.

O prédio está situado próximo ao centro de Montevidéu e, durante a madrugada passada, uma garrafa com combustível foi atirada contra sua fachada e quebrou vidros, queimando a porta principal do local. Na parte superior do edifício funciona uma escola israelense, cujos alunos estão de férias e que não foi destruída pelo ataque.

A Polícia uruguaia iniciou uma investigação para tentar localizar os responsáveis do atentado, mas não houve testemunhas do ataque. Na semana passada, 200 pessoas se manifestaram pelo centro de Montevidéu levando cartazes de solidariedade para com a Palestina e acusando Israel de protagonizar um "genocídio" contra os palestinos em Gaza. A manifestação, organizada pela Comissão de Apoio ao Povo Palestino, terminou em frente da embaixada israelense, onde foi queimada uma bandeira de Israel, mas não houve maiores incidentes. EFE Via Terra

Fonte: http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

***

Imprensa livre

Os que defendem a Palestina sacaneiam até mesmo na hora de se manifestarem pelas ruas. Só sabem quebrar, incendiar bandeiras, carros, restaurantes, atirar pedras e mentir. O que mais é preciso para identificar de qual lado está a insanidade?

Joga-se sujo de todos os lados, principalmente a “mérdia mundial”, incluída a brasileira, que além de esconderem as poucas fotos sobre as manifestações em favor de Israel, sequer escrevem uma linha a respeito, tentando nos fazer crer que o Mundo é pró-palestina. Mentira porque não é! A maioria certamente que não apóia o terrorismo.

Hoje, de fato, ocorreram muitas manifestações pela Europa. Os jornais só estamparam as que foram em favor do Hamas, ignorando as dezenas de manifestações em favor de Israel. Querem nos convencer com a mentira, manipular e esconder informações.

A visão vendida sobre esta Guerra em Gaza é totalmente embaçada, ilusória e mentirosa como convém ao terrorismo.

A boa notícia é que é impossível tentarem cercear a internet e omitir as informações. Os blogues e canais independentes podem e devem ir buscar as verdades que os jornalões tentam esconder a todo custo: é preciso mostrar que nem todos estão cegos e loucos.

Por Gaúcho/Gabriela - http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/