MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

As várias peles de Dilma







"Você pode tirar uma pessoa da lama, mas não consegue tirar a lama de uma pessoa" (provérbio massai).

Outro provérbio massai: “Eu tenho duas peles, uma para me deitar sobre ela e outra para me cobrir: a terra e o céu”.

Dilma, agora em tempos de PAC (Plastificação e Aprimoramento da Cara), tem várias "peles" para se apresentar como candidata à Presidência. Qual das imagens acima é a sua preferida? Eu escolho a segunda de cima para baixo. Não está uma gracinha?!!! (F. Maier)

Mais plástica, cfr. http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2009/01/eu-gosto-da-cicatriz-da-fissura-labial.html.