MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Al-Qaeda prega ataques contra Israel e o Ocidente


Al Qaeda prega ataques a alvos de Israel e do Ocidente

Ter, 06 Jan, 08h20

DUBAI (Reuters) - O segundo homem na hierarquia da Al Qaeda conclamou na terça-feira os muçulmanos a atacarem alvos ocidentais e israelense em todo o mundo, e acusou o presidente eleito dos EUA, Barack Obama, de cumplicidade com a violência na Faixa de Gaza.

"Atinjam os interesses dos sionistas e dos cruzados onde e da forma que puderem", disse Ayman Al Zawahri em gravação divulgada por sites islâmicos.

"O que vocês estão enfrentando agora ... é um elo em uma cadeia na campanha da cruzada sionista contra os muçulmanos e o Islã", disse Zawahri. "Esses ataques são o presente de Obama para vocês (palestinos) antes de ele tomar posse."

Segundo o militante, "a máquina mentirosa dos EUA tentou retratar (Obama) ao mundo como um salvador que mudaria a política dos EUA", e os ataques em Gaza estariam expondo sua verdadeira face.

Leia texto completo em http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/090106/mundo/mundo_ormed_zawahri_fala